Junior Cigano acusa Werdum de se negar a enfrentá-lo.


Foto: Reprodução/ Esporte Interativo
A novela “Cigano x Werdum II” ganha um novo capítulo a cada entrevista polêmica dada por um dos atletas. As trocas de farpas se intensificaram nos últimos dias, chegando a haver até mesmo ofensas entre os lutadores.
Quando se enfrentaram no ano de 2008, Junior “Cigano” dos Santos saiu vencedor por nocaute onde Fabrício “Vai Cavalo” Werdum sucumbiu aos potentes golpes de seu oponente, indo a nocaute ainda no primeiro assalto na edição 90 do UFC.
Cigano garantiu em entrevista ao Combate.com, que o matchmaker do UFC e o presidente Dana White tentaram casar a luta entre ele e o Werdum, porém o gaúcho recusou o combate. Além disso, Cigano apontou para as declarações de “Vai Cavalo” e as classificou como infelizes, declarou ainda que a mascara de seu rival caiu.
LEIA TAMBÉM:
– O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez. Seja como for, hoje é Natal e espero que todos, inclusive o Werdum e a família dele, estejam aproveitando o dia. Que todos tenham muita saúde e paz, e momentos especiais junto com suas famílias e pessoas queridas.


 

Loading Facebook Comments ...