Cowboy estará em ação sexta feira

Reprodução: Getty Images

Antes de embarcar para Las Vegas, Alex Oliveira bateu um papo exclusivo com nossa equipe.

Treinando com o mestre André Tadeu no Rio de Janeiro, “Cowboy” revelou que chega cedo e vai embora só a noite da academia,

“A preparação continua aquela, entrando as 10 da manhã e saindo as 7, 8 todos os dias. Firme e forte, focado na parte do chão, muay thai, no wrestling… nem se fala, boxe afiado. Pronto para o UFC 207, primeira vez que estarei lutando em Las Vegas, vou dar o meu máximo.”

Alex irá enfrentar Tim Means. O “The Dirty Bird” vêm com duas vitórias consecutivas, para John Howard, Sabah Homasi, ambos triunfos foram por nocautes. Entretanto, o brasileiro afirmou que está preparado para o jogo do americano.

“Ele é um cara que vêm do muay thai, usa muitos os cotovelos, vêm para cima. Então, ele é o tipo de adversário que não pode dar bobeira, ele quer te derrubar, nocautear. Estou pronto para essas entrada dele, espero que ele esteja pronto para mim também.”

No UFC Fight Night 96, Alex Oliveira venceu Will Brooks. Porém, não bateu o peso. Todavia, descartou ficar na categoria dos meio médios.

“Não está certa ainda, estou tranquilo, esse peso me sinto bem, mas, vou descer para 70 (leves) de novo, é o melhor que faço, se não vou encontrar muito “nego” com mão pesada. Vou esperar mais um pouco.”

O UFC 207 será realizado em Las Vegas, no dia 30 de dezembro.

Loading Facebook Comments ...