Ainda no primeiro round, Amanda venceu de forma devastadora.

Soco potente de Amanda (foto: Josh Hedges/ Zuffa LLC)

 

A T-Mobile Arena foi palco de mais um evento histórico da maior organização de MMA do mundo. Na edição 207 do UFC, a brasileira, campeã dos pesos galos femininos Amanda Nunes, defendeu foi convocada para defender o seu título contra Ronda Rousey, que era dona desse cinturão há um ano atrás. O retorno da “Rowdy” fez combate ser o mais esperado da noite.
Logo no início da luta, a “Leoa” brasileira sequer tomou conhecimento da sua adversária, logo nos promeiros segundos da luta, o potente soco de direita entrou no frontal de Ronda Rousey que logo acusou o golpe.
Vendo essa oportunidade de ouro, Amanda Nunes partiu para cima e deu um verdadeiro atropelo em “Rowdy” que não absolveu os duros golpes da brasileira. Vendo que a americana estava completamente desnorteada, o árbitro do combate encerrou a luta e Amanda continua campeã dos pesos galos femininos.
Aos 28 anos de idade, Amanda Nunes defendeu seu título pela primeira vez e obteve êxito. Agora com cinco vitórias seguidas e vencendo facilmente Ronda, a brasileira está com status de celebridade dentro da organização.


 

Loading Facebook Comments ...