Em rede social, a musa aposentada não perdeu tempo e cutucou sua rival

Momento em que Miesha e Amanda tocam as luvas no UFC 200 (foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

 

Ontem (31) na T-Mobile Arena, localizada na cidade de Las Vegas, foi palco de mais um histórica edição do UFC. Dessa vez, o evento 207 do Ultimate contava com o retorno de Ronda Rousey  e a primeira defesa de cinturão da brasileira Amanda Nunes como luta principal da noite.
A “leoa” baiana não tomou conhecimento de sua adversário e logo nos promeiros segundos de combate, partiu com tudo para cima da “Rowdy”, que sucumbiu aos potentes golpes da atleta brasileira, em apenas 48 (quarenta e oito) segundos de combate.
A recém aposentada Miesha Tate, arquirrival declarada de Ronda Rousey, não perdeu tempo para alfinetar a sua algoz e pouco tempo depois da luta onde Amanda atropelou a ex-campeã, Miesha publicou uma foto nas suas redes sociais com a atual detentora do título dos galos feminino.

Na legenda de sua publicação, a Cupcake disse: “With the champ #AndStill I told you she hits hard ?” (Com a campeã #andstill eu disse que ela bate forte ?).

Vale lembrar que a brasileira Amanda Nunes se sagrou campeã da maior organização de MMA do mundo, em uma vitória por finalização sobre a própria Miesha Tate, no UFC 200. Amanda está com 28 anos e somou sua quinta vitória consecutiva.



 

Loading Facebook Comments ...