Em entrevista, mãe da lutadora disse que tomar soco é coisa de gente “burra”. Foto: Reprodução/Facebook
A matriarca da família da lutadora Ronda Rousey, foi entrevistada pelo portal americano, o “TMZ” arrancou uma declaração bombástica da senhora AnnMaria De Mars, vulgo, mãe da “Rowdy”.
A ex-campeã da divisão dos galos femininos vinha imbatível em sua carreira, tendo seu braço erguido ao final de todas as suas 11 lutas como atleta profissional de MMA. Ronda vinha devastadora, com apenas uma luta passando do primeiro round e nenhuma delas foi para as mãos dos juízes.
Porém, novembro de 2015, Ronda Rousey fez a luta principal da edição 193 do UFC, Holly Holm era a desafiante ao título e chocou o mundo quando, não só venceu, mas deu um verdadeiro atropelo na até então campeã. Depois de mais de um ano fora, “Rowdy” fez o seu retorno ao octógono para tentar reaver o seu título, agora a dona do cinturão era a brasileira Amanda Nunes, que faria sua primeira disputa de cinturão, e de forma mais devastadora ainda, venceu Ronda com apenas 48 segundos de luta.
A mãe de ronda declarou na entrevista que gostaria que sua filha encerrasse a sua carreira, e ainda disparou como se a profissão de lutador de MMA fosse algo para pessoas “burros”.
– Acho que ela está triste e desapontada, como qualquer um estaria nessas circunstâncias. Acho que ela está tentando pensar sobre isso, como qualquer um faria. Acho que tomar decisões de momento não é a melhor ideia, então eu não sei. Eu gostaria de ver ela aposentando. Eu gostaria de vê-la se aposentando há muito tempo. Ela tem muito talento em outras coisas: filmes, escrever, produzir… Ela é realmente inteligente. Deixe as pessoas burras serem socadas na cara.


 

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...