O Russo está disposto enfrentar somente Tony Ferguson!

Reprodução: UFC

 

Após o presidente do UFC, Dana White confirmar que o combate interino entre Khabib Nurmagomedov e Tony Feguson não iria mais acontecer, decorrente de uma recusa do americano após dizer que não aceitaria o combate, caso não ganhasse o mesmo valor que o russo.
Entretanto, em sua conta no twitter, Nurmagomedov ofereceu uma quantia de US$200 extra para Feguson aceitar o combate.
Reprodução: Twitter
– Ei, Tony Ferguson, se o UFC não quiser te pagar, eu mesmo te pago 200 mil extras para sua bolsa. Vamos fazer essa luta agora. Agora não tem desculpa.”
Vale relembrar que Khabib é o primeiro do ranking dos leves. O Russo possui um impecável cartel invicto de 24 vitórias. Mais recentemente “The Eagle” venceu Michael Johnson por finalização no UFC 205.
Já Tony Ferguson vêm de nove triunfos consecutivos, dentre eles vitórias sobre Edson Barboza, Lando Vannata e por último no TUF Finale América Latina 3 venceu o brasileiro Rafael Dos Anjos na decisão unânime dos juízes.
Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...