Após vencer de forma fácil, Amanda não sabe explicar trajetória vitoriosa de Ronda. foto: Zuffa LLC via Getty Images

Na última sexta-feira (30), na cidade de Las Vegas e mais precisamente na T-Mobile Arena, aconteceu mais uma edição histórica do Ultimate. O UFC 207 contava com duas disputas de cinturão, sendo a principal luta da noite o combate entre a brasileira campeã Amanda Nunes e a ex-campeã Ronda Rousey, que fazia seu retorno depois de um ano parada.

A baiana só precisou de apenas 48 segundos para literalmente atropelar a desafiante americana, o passeio foi tão grande, que Amanda Nunes desferiu 47 golpes nesse curto tempo, que forçou o árbitro centrar Herb Dean a encerrar a luta.

Tendo em vista tamanha facilidade para vencer Ronda Rousey, Amanda Nunes revelou em entrevista ao portal americano “TMZ” que não consegue entender como a ex-campeã dos galos conseguiu alcançar tanto como lutadora.

– Ronda é superestimada. O UFC fez com que isso acontecesse, colocando-a em um lugar que ela não merecia estar. Na verdade, meus treinos para enfrentar Miesha Tate foram mais duros do que os que eu fiz para enfrentar Ronda Rousey. Eu sabia que poderia vencer Ronda desde quando eu vi a sua primeira luta – finalizou.

Natural de Salvador, na Bahia, Amanda Nunes hoje possui status de estrela dentro da maior organização de MMA do mundo, dona do cinturão dos galos, a “Leoa” vem de cinco vitórias consecutiva e promete varrer toda a divisão.

 

VEJA TAMBÉM:

[VÍDEO] Ronda Rousey vira piada na web com treino de trocação
Confira o vídeo:



 

Loading Facebook Comments ...