O campeão Cody, junto com o ex-lutador Urijah Faber e dono da Team Alpha Male. Foto: Mike Roach/ Zuffa LLC

O novo campeão dos pesos galos do UFC, foi aos microfones e não poupou ex-colega de equipe de críticas. A rivalidade fluiu de dentro da Team Alpha Male, equipe do aposentado lutador Urijah Faber.

Cody Garbrandt e TJ Dillashaw devem se enfrentar na primeira disputa de cinturão de Cody, após ele ter vencido Dominick Cruz e se sagrado campeão e TJ ter vencido o brasileiro John Lineker, o mais provável é que ele se enfrentem em breve.

TJ Dillashaw saiu da Team Apha Male pelas portas dos fundos após brigas dentro da equipe e todos de lá se voltaram contra ele. Em entrevista ao programa “UFC Unfiltered”, Cody acusou TJ de ser o “cancer” da equipe e disparou ainda chamando-o de “vencido”. Garbrandt ainda afirmou que já venceu o rival em treinos e tem vídeos.
– Não me importo nem um pouco com o TJ Dillashaw. Ele era um câncer para a nossa equipe e ter tentado destruí-la só mostra o lixo de pessoa ele é. Posso até poupar os fãs dos 60 dólares do pay-per-view e mostrar o vídeo em que eu dou porrada nele. Ele nunca me fez chorar. Tenta promover a luta, mas até nisso ele é horrível. Então, com certeza, só pelo o que ele fez à equipe, ficaria satisfeito em dar porrada nele. Ele é um vendido. Esqueceu de onde vinha e de quem o levou para onde estava. Viu um pouco de dinheiro e, dane-se, correu. Mas eu estava lá, era o campeão ainda sem coroa – disse Garbrandt.



Loading Facebook Comments ...