Reprodução: Getty Images

Em entrevista exclusiva para o nosso site, Henrique Frankenstein falou sobre a preparação para o UFC Fortaleza, futuro na categoria e ainda afirmou que está sem adversário, pois o seu oponente até então, Ion Cutelaba, Irá fazer uma cirurgia no nariz, deixando o evento.

O pernambucano de 27 anos, afirmou que já deu início a preparação para o UFC Fight Night 107, que será realizado no dia 11 de março.

“Já iniciei o treinamento para o UFC Fortaleza, apesar de não termos um adversário confirmado ainda, devido o Cutelaba, ter que ser operado, pois está com uma complicação no nariz.  Ainda estou aguardando um adversário, mas já iniciei a preparação.

Sobre a saída de Ion Cutelaba, Henrique contou que os empresários do Moldavo, após receber a notícia do combate confirmado, não sabia que a cirurgia seria feita.

“O empresário dele falou que quando fechou a luta, não tinham passado que ele deveria fazer outra cirurgia no nariz, então, o site lançou a notícia do combate, porém, no mesmo dia, o empresário dele falou que entrou em contato com Cutelaba, e ai ele falou da cirurgia no nariz, e que não daria tempo de cicatrizar até março e começar o treinamento. Até agora não saiu nada, mas para nós, saiu isso.

Para finalizar, Henrique “Frankenstein” agradeceu ao apoio dos fãs, da imprensa e ainda confirmou que irá lutar em Fortaleza.

“Primeiro agradeço a Deus, segundo aos fãs, pois sem eles não existira evento, não existiria nada disso que estamos fazendo. Quero agradecer a galera da imprensa, que sem vocês, nossa voz não chegaria aos fãs, nossas opiniões. E quero dizer para os fãs, que eu vou lutar no UFC Fortaleza!. Vai ser um lutão, vou buscar o nocaute, vão me ver de um jeito que ainda não viram.”

 

 

Loading Facebook Comments ...