(Foto: Reprodução Daily Mail)

Após sofrer a sua segunda (e consecutiva) derrota na carreira, no último  evento do ano passado (2016), Ronda Rousey é vista pela primeira vez, e já está com o peso bem a cima. A musa dos galos femininos foi atropelada pela brasileira e atual campeã da categoria Amanda Nunes.

Como fez da primeira vez que perdeu, Ronda Rousey buscou fugir dos holofotes com mais uma amarga derrota em sua carreira, mas dessa vez o sumiço foi mais curto, após picharem a casa da lutadora, a mesma resolveu sair de casa para conferir a mensagem pintada em sua propriedade e, com isso foi flagrada por um fotógrafo de plantão.

A pichação dizia: “E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida”.

O futuro de Ronda Rousey ainda é uma verdadeira incógnita, muitas pessoas do meio apontam que a carreira de lutadora da musa chegou ao fim, em contrapartida, vários nomes de peso já demonstraram apoio a Ronda e aconselharam-na a não encerrar a sua carreira de forma precoce.

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...