Concorrendo a dois prêmios no “Oscar do MMA Nacional”, Batalha MMA realizará sua quinta edição em março (Foto: Divulgação/Batalha MMA).

Depois de um grande ano, a organização paulista Batalha MMA, concentra suas forças para a realização de sua próxima edição.

Ainda em comemoração pela indicação ao Prêmio Osvaldo Paquetá como o Evento Revelação e Nocaute do Ano, a organização promete mais um grande show. O que vem se tornando frequência nos eventos do Batalha.

Para a super luta da noite, os organizadores recrutaram um dos maiores nomes do grappling paulista, Allyson Pinheiro, o “Soneca” que apesar do cartel irregular no MMA tem um respeitável nome na luta em todo o Estado de São Paulo. Seu adversário será o duríssimo paraguaio Jorge Daniel La Terra (7-4) que já prometeu não vir a passeio para o combate.

“Vim para vencer e fazer história, quero levar o cinturão para o Paraguai”, afirmou Jorge Daniel.

Ainda fazendo parte do desafio Brasil e Paraguai, o experiente Jefferson “China”, terá um duro desafio contra o paraguaio Diego Jarolin, na faixa Super Masters. O evento vem sempre abrindo espaço para os veteranos das artes marciais ainda em ação.

Para completar e colocar a cereja do bolo, o evento vai colocar em jogo três cinturões:

Atletas que vem se destacando no evento, terão a oportunidade de conquistar a glória máxima do evento. Entre os “penas”, Robson “Punk” e Clécio “Bruto” farão uma aguardada luta que valerá o cinturão interino da divisão dos penas, já que o atual campeão, Henrique Rasputin não vai se recuperar a tempo de uma lesão para poder lutar.

Pelos meio-médios, duas revelações do MMA paulistano farão uma das lutas mais esperadas da noite. Os promissores Rafael Tocha (5-1) e Diego Bianchinni (4-0) decidirão quem será o primeiro campeão da categoria dos pesos meio-médios (até 77kg)  da organização.

E pelo cinturão peso galo feminino, duas das melhores strikers de São Paulo, decidirão no “cage” do Batalha quem ficará com a cinta. A pupila de Diego Lima da Chute Boxe de São Paulo, Mayra “Sheetara” (2-0) coloca a invencibilidade a prova contra a agressiva pupila de Ivan Albuquerque, Luana Carolina (3-1) que vem de um assombroso nocaute no Batalha MMA 3.

O evento acontece em São Paulo, dia 11 de Março e em breve divulgaremos mais detalhes.

Loading Facebook Comments ...