“(estou) feliz, alegre, contente, tirando esses dois repórteres aí … são monstros” (Foto: Reprodução/ MMA Core).

Ontem (17), aconteceu um evento do UFC voltado para a imprensa cujo qual, o objetivo do Ultimate era disponibilizar alguns lutadores que estarão presentes na edição que acontecerá em Fortaleza, e divulgar o início da vendas dos ingressos.

Para promover o evento, estavam presentes na coletiva de imprensa Maurício Shogun, Bethe Correia, Kelvin Gastelum, Vitor Belfort entre outros atletas. Em um papo cara-a-cara com alguns profissionais da imprensa, Vitor se mostrou um tanto irritado com nossos correspondentes e parceiros da TV Fight que fizeram algumas perguntas.

Enquanto Osteval Tavares filmava, Diego Vasconcellos fez uma pergunta para o lutador. Na ocasião o repórter perguntou de onde Vitor tirava motivação para lutar depois de 20 anos de carreira e vivenciando um momento de baixa na carreira, mas Belfort não gostou da pergunta.

– Não, (está) muito boa minha fase. Quem disse que não está muito boa ? você vê como ruim, (já) eu vejo como boa – declarou o lutador, esboçando um sorriso amarelo para as câmeras presentes.

A coletiva seguiu com o atleta respondendo mais perguntas, mas Belfort voltou a estar desconfortável. O representante de outro veículo da imprensa disse que Gastelum (adversário de Belfort) disparou dizendo: “Vitor é passado e eu sou o futuro”, o repórter então perguntou o que ele achava dessa declaração. Nossos repórteres esclareceram a declaração, repetindo a risca o dito por Gastelum e, Vitor rebateu com ironia.

– Eu acho é que vocês estão do lado deles – disse Vitor em tom irônico.

A sua insatisfação com os repórteres da TV Figth/ Tudo Sobre MMA ficou clara quando uma repórter da TV perguntou como estava a expectativa para voltar a lutar em solo brasileiro mais uma vez.

– (estou) feliz, alegre, contente, tirando esses dois repórteres aí … são monstros”, disparou Belfort, rindo.

UFC: Belfort x Gastelum
11 de março, em Fortaleza
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Alex Nicholson

CONFIRA O VÍDEO:



Loading Facebook Comments ...