Imagem: Reprodução

E mais uma vez Chael Sonnen deixou a desejar. Depois de muita provocação, o falastrão saiu derrotado no último sábado no combate diante Tito Ortiz. Após o revés, em entrevista para a “ESPN” Sonnen revelou estar decepcionado com seu desempenho.

“Eu perdi a posição hoje. Isso machuca, é vergonhoso perder um duelo como este, especialmente para um cara que está se aposentando. Você quer vencer isso. Você quer fazer ele deixar o bastão e pronto. Tive que ter esses minutos na velocidade máxima. É uma experiência difícil, mas é o que eu precisava”

Apesar do fracasso, Chael afirmou que retornará aos treinamentos, sendo assim, deixou em aberto um possível novo combate no futuro.

“Tive uma experiência incrível, mas para mim isso é um jogo a longo prazo. Estava fora por mais de três anos e sabia que tinha que entrar lá e conseguir alguns minutos no ringue. Tive que fazer aquilo para tirar um pouco da ferrugem. Voltarei à academia na segunda. Isso é uma maratona, não um sprint.”

Para finalizar, “Gangster de Oregon” revelou que ficou surpreendido com a reviravolta do combate.

“A luta estava indo bem. Tito jogou uma direita baixa e eu respondi com um chute. Ele contra-atacou e me conectou razoavelmente forte. De repente virou uma competição de grappling. Eu tinha a finalização encaixada, pude sentir a excitação e pensei que ele fosse bater. Ele inverteu a posição e de repente eu não podia respirar. Isso foi o fim da noite”

Loading Facebook Comments ...