Imagem: Reprodução

Em entrevista para o site “Champion” o atual campeão dos médios do UFC, Michael Bisping revelou que está a procura de lutas que trarão um bom retorno financeiro. Segundo ele, não importa que seja Yoel Romero, Anderson Silva ou GSP.

“Eu quero a maior luta possível. Não me importo em encarar o lutador número um, mas nesse estágio da minha carreira, eu já lutei com os melhores. Eu quero a melhor luta possível. Quando falo ‘maior’, digo que quero uma luta mais lucrativa que eu possa ter. Eu sinto que mereço isso. Se for Yoel Romero, está ótimo. Se não for ele, se for Anderson Silva, ótimo. Sei que ele anda empolgado ultimamente. Se for Georges St-Pierre… Eu não me importo com quem vai ser o oponente. Eu sou o campeão do mundo e vou lutar com quem vier, mas eu quero a maior luta possível.”

E ao que tudo indica, a segunda defesa de cinturão do campeão está longe de acontecer. Bisping também revelou que precisará passar por uma cirurgia, e segundo o mesmo, só voltará em abril ou maio.

“Primeiramente, eu continuo o campeão do peso-médio do UFC. Eu tenho que defender o cinturão, simples assim. Dana White me ligou recentemente e falou sobre a luta, mas eu venho apresentando muitas lesões no meu joelho, então vou precisar operá-lo. Talvez no fim de abril, maio, algo assim, eu farei a luta.”

Loading Facebook Comments ...