Imagem: Reprodução

Ao que tudo indica, as duas derrotas sofridas, trouxeram grandes consequências para a carreira de Ronda Rousey. Em entrevista para o site “FloCombat”, o presidente do UFC, Dana White revelou que conversou com a ex-campeã, e segundo ele, o futuro da mesma não será nos octógonos.

“Eu falei com Ronda no sábado pela manhã e ela está bem, tocando a vida. Pelo que conversamos, se eu tivesse que dizer agora – e eu não gosto de falar dessas coisas, porque cabe a ela decidir – eu diria que ela não lutará novamente. Na minha opinião Ronda Rousey já está aposentada e, a partir de agora, vai curtir a vida fora do octógono.”

Dana White também comentou que Ronda Rousey após os seguidos revés, percebeu que não precisa se arriscar no mundo das lutas, já que o dinheiro não é problema para ela.

“Não é que eu ache que Ronda tinha aquilo de ser invencível. Só acho que ela é tão competitiva que sua carreira e seu cartel siginificavam tudo na sua vida. A partir do momento em que perdeu, acho que ela passou a se perguntar o porquê de estar fazendo aquilo, e se aquela era toda a vida que ela teria. Acredito que Ronda quis experimentar outras coisas, e foi o que ela fez. Ronda tem muito dinheiro, muito mais do que pode gastar, a menos que comece a fazer loucuras, como Floyd Mayweather. Se você tem a quantidade de dinheiro que Ronda tem, você não precisa mais trabalhar na vida. Ela tem uma ótima casa em Venice, na Califórnia, e acho que seus planos são de se mudar para um lugar mais isolado.

Para finalizar, o presidente do ultimate falou sobre as recentes críticas disparadas sobre Ronda Rousey e seu treinador Edmond Tarvedyan.

“A verdade é que ninguém o criticava quando ela estava ganhando. Esse assunto deles dois. Dizem que ela deveria demití-lo. Agora todos viraram experts. Quando Ronda estava ganhando ninguém bancava o expert e dizia que ela deveria contratar um novo treinador. Quando ela perdeu todo mundo começou a falar.”

 

 

 

Loading Facebook Comments ...