Foto: Reprodução

O lutador de MMA americano Roshaun Jones foi preso no último dia 27 (sexta-feira), foi preso em sua terra natal,na cidade de Del City, em Oklahoma (EUA) e, vem sendo acusado de ser o autor do crime de dois homicídios, que aconteceu dentro de uma lavandaria na semana passada.

A polícia local chegou até o lutador por meio das imagens de segurança do estabelecimento, que filmaram a ação. As imagens mostraram o autor assaltando a lavanderia e no meio da ação acabando assassinando o gerente daquele local e um cliente. Tudo indica mesmo Roshaun Jones.

A sua carreira como lutador não foi nada promissora. Mesmo tento chegado a lutar por uma das maiores organizações de MMA do mundo, Roshaun Jones não conseguiu brilhar e atualmente o seu cartel é de apenas 2 (duas) vitórias e 4 (quatro) derrotas. Hoje com 33 anos de idade, sua última luta foi em novembro do ano passado (2016) e sua última atuação no Bellator foi em novembro de 2015.

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...