(Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images)

O ex-campeão meio pesado Jon Jones cumpre suspensão até julho. Porém, segundo o presidente Dana White, o ultimate já pensa no retorno do americano, e segundo Dana, Jon Jones ira retornar já disputando o cinturão.

“Jon Jones estará liberado para lutar em julho, o que torna o “timing” perfeito. Ainda não falei com ele desde o problema no UFC 200. Dependendo de onde a cabeça de Jon estiver, e de onde ele achar que ela está, eu diria que ele voltará direto para tentar reconquistar o cinturão.”

Dana White também revelou, que os grandes campeões mesmo muito tempo parado, devem voltar já disputando o título máximo da devida categoria.

“Se você está disposto a voltar, então pelo menos lute para tentar recuperar o seu cinturão. Todos falavam que Ronda Rousey deveria ter feito uma luta de readaptação, mas isso não existe. Todos os lutadores que estão no top 5 de qualquer categoria são monstros. O que você não quer é perder para os caras ranqueados em oitavo, nono ou décimo lugares, porque uma derrota para eles te tira do top 10.”

Jon Jones possui 22 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O americano conquistou o cinturão dos meios pesado em 2011, ao bater o brasileiro Maurício Shogun. Após conquistar o cinturão, Jones defendeu por mais oito combates. Com problemas judiciais em 2015, Jon foi suspenso e teve seu cinturão retirado.

Após cumprir a suspensão, o americano conquistou o cinturão interino da categoria ao bater Ovince Saint Preux no UFC 197. Com o cinturão interino, Jones iria enfrentar Daniel Cormier no UFC 200. Porém, dias antes do evento, “Bones” foi retirado após ser flagrado em exame antidoping.

 

Loading Facebook Comments ...