Foto: Reprodução/Divulgação

Os lutadores Paulo ‘Bananada’ da Silva e Lucas ‘Mineiro’ Martins votarão a lutar em solo brasileiro e já tem data definida para esse encontro. A primeira edição do evento Brave no Brasil, será em Curitiba-PR no dia 18 de março e, terá como luta principal da noite, o citado combate entre rivais.

Em entrevista exclusiva para o Tudosobremma.com, Paulo Bananada revelou a expectativa de fazer uma batalha sangrenta contra o ‘Mineiro’

– As expectativas sempre são as melhores, com uma luta sangrenta. Já venho o estudando desde a primeira vez que me ofereceram uma luta com ele. E isso (a luta) não rolou por duas vezes. O que sei dele é que ele escolhe luta, ao menos até os dólares falarem mais alto que o próprio medo – Disparou Bananada.

Treinando na X-GYM e na cidade que tanto ama, o paraibano mais carioca do Brasil mantêm os pé no chão e vestiu a camisa de sua nova organização, deixando o UFC em segundo plano.

– Uma vitória sobre um ex-UFC será apenas mais uma vitória. Não to focando no UFC, meu business é o Brave- finalizou o lutador.

Aos 32 anos de idade e vindo embalado de vitória, Paulo Bananada busca a sua 23ª vitória na carreira. Já Lucas ‘Mineiro’ tem 28 anos e vem de dois triunfos seguidos pelo Thunder Fight.

Loading Facebook Comments ...