Imagem: Getty Images

O campeão peso pena, José Aldo deu sua opinião sobre um possível combate entre o irlandês Conor McGregor e Floyd Mayweather. Para Aldo, será difícil do combate acontecer, porém, caso seja realizado, Aldo aposta em vitória do americano.

“A gente não sabe se vai rolar ou não, tem muita coisa envolvida. McGregor tem um contrato a ser seguido, então é difícil que aconteça. Mas, se acontecer, acho que ele não tem chance, principalmente porque Mayweather é um cara muito experiente, já está há anos no boxe. É uma luta, lógico, mas acho muito difícil (McGregor vencer). Entrar em mundo diferente, desafiar logo um dos melhores da história… Não vejo outro resultado além da vitória do Mayweather”

José Aldo ainda deixou aberto uma possibilidade de também migrar pro boxe, entretanto, deixou essa possibilidade para o futuro.

“Não sei se seria tão rápido, mas é um esporte que já venho negociando, e estou muito perto de fazer uma luta de boxe. Tenho o sonho de seguir essa carreira. Começando, claro, com lutas menores, para um dia fazer uma luta grande, em um futuro que está bem próximo.”

 

Loading Facebook Comments ...