Sem muito drama, Jacaré finaliza mais uma luta no primeiro round. (foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Sem sombra de dúvidas um dos combates mais esperados da noite de evento em Brooklyn (USA) era a luta do peso-médio entre Ronaldo Jacaré e Tim Boestch, tendo o brasileiro entrado no octógono como o franco favorito para a batalha na edição 208 do Ultimate.

Com a autorização do árbitro central, Jacaré emplacou suas tentativas de queda, e cercava Tim Boestch e, com os lutadores trocando algos socos. Já na metade do primeiro round, o brasileiro surpreendeu seu adversário com um double leg e o botou de costas no solo. Jacaré rapidamente trabalhou e conseguiu a montada.

Jacaré trabalhando por cima, levou Tim Boestch ao desesperou e se esperniando para sair da posição de desvantagem, deixou o braço exposto, o talento nato do brasileiro viu a oportunidade e agarrou com unhas e dentes a finalização, levando o combate ao fim ainda no primeiro assalto.

– Eu fiz o meu melhor e quero ser o próximo a lutar pelo título. Quanto mais tempo demorar vai ser pior, que vou voltar mais treinado … – Disparou o lutador

O brasileiro Ronaldo Jacaré está atualmente com 37 anos de idade, com 29 lutas como atleta profissional, ‘Jaca’ tem 23 vitórias, sendo 16 por finalização. Com essa vitória ele se coloca mais uma vez na linha de frente para disputar o título.

Loading Facebook Comments ...