Organizadores, atletas e staff reunidos após o término do evento no Guarujá/SP (Foto: Arquivo Pessoal).
Na noite do último sábado (11), a cidade litorânea do Guarujá/SP recebeu a terceira edição do  Kings of the Beach, a primeira após a fusão com a organização Impactforce MMA League, evento de MMA que tem movimentado amantes do esporte na baixada Santista.
_
Com lutas eletrizantes, nenhuma delas terminou com decisão dos juízes laterais, o evento levou  excelente público ao Clube Vila Souza e trouxe como destaque da noite, a luta entre o experiente atleta Junior Maranhão (Bronx’s Gold Team) encarando o explosivo santista ex-XFC Daniel Abelha (Barreira Team MMA) em luta válida pela categoria peso-pena da franquia.
_
Logo na primeira Luta da noite, a organização já mostrou ao público o seu cartão de visitas. Em luta amadora válida pela categoria peso-leve (70kg), os altetas Rafael Galo (Team Maranhão) e João Victor travaram uma verdadeira guerra dentro do octógono. Em um combate movimentadíssimo e cheio de oportunidades para ambos os lados, a luta teve que ser interrompida pela equipe médica ainda no 1° Round, devido a um corte profundo  no olho esquerdo do atleta Rafael Galo. Com isso o atleta João Victor sagrou-se vencedor do combate por nocaute técnico.
_
Na segunda luta da noite, também amadora, válida pela categoria peso Mosca (até 57kg), o Atleta Walace Abreu (Seikan/ Bronx’s) impôs seu Jiu-Jitsu sobre Bruno Silva (Uelson de Jesus MMA) e com um mata leão, finalizou o combate ainda no primeiro Round.
Na terceira luta da noite e primeira profissional, válida pela categoria peso Mosca (até 57kg), o atleta Fabricio Gago (Team Maranhão/ Bronx’s) vinha encontrando dificuldades com a excelente movimentação do atleta Wallacy Spider (leões de Judá), que desferia fortes golpes no corpo do oponente, porém, na primeira tentativa de queda Fabricio Gago  conseguiu levar seu oponente para luta de solo, e não demorou para conseguir a finalização.
_
Luta da noite:
A quarta luta da noite foi um show à parte.  Em combate válido pela categoria peso leve (70KG),  atleta Newton Fernandes ( Tom Jones Jr/Bronx’s) fez um duelo espetacular contra Arthur Tubarãozinho ( Tubarão Team MMA).
_
A Luta começou com uma forte movimentação de ambos os  atletas, que frequentemente partiam para o combate franco na curta distância  e levantavam o publico presente no ginásio.
_
Conectando mais golpes, Arthur  “Tubarãozinho”  impunha grande dificuldade ao seu adversário, chegando a feri-lo no olho esquerdo. Newton  respondia com velocidade, porém sem a mesma precisão.
_No segundo Round , reiniciou novamente eletrizante, porém Arthur já não mostrava o mesma velocidade do primeiro, o que o fez procurar a luta de solo. Com incessantes ataques nas pernas,  Arthur tentava desperadamente levar a luta para o solo, porém seus ataques eram prontamente rechaçados pelo seu adversário, que provou estar com a defesa de quedas em dia. O segundo round terminou com ligeira vantagem para Newton Fernandes.
_

No terceiro Round, Arthur deixou transparecer a falta de preparo de quem aceitou a luta faltando apenas 15 dias e em  uma categoria acima da que costuma lutar. Newton Fernandes aproveitou a oportunidade e concluiu o combate aplicando um fortíssimo “ Ground And Pound”, fazendo com que a luta fosse interrompida pelo arbitro central e decretada a vitória a seu favor.
Demais combates:
Na quinta luta da noite, válida pela categoria peso Mosca (até 57kg) Rafael Nascimento (Bronx’s  Gold Team) finalizou Lukas Van Damme (Fábrica de Campeões/ Nigue Team ) no primeiro round com uma chave de tornozelo.
_
Na sexta luta, válida pela categoria peso pena (até 66kg)  Flecha Conceição (Maxymus Combat) vinha fazendo um combate disputado contra Lander “Lenhador” Silva (BVT), quando, após ter sofrido uma queda aplicada por seu oponente, deslocou o ombro direito ainda no primeiro round. A luta foi interrompida pela equipe médica e a vitória por ncaute técnico foi decretada em favor do pupilo do renomado  Coach Fábio Duarte, Lander Silva.
_
Na sétima luta, válida pela categoria peso Meio  Médio,  o atleta Rafael Sonic (Bronx’s Gold Team), levou a melhor sobre Alex Balrog, definindo o combate com um nocaute técnico ainda no primeiro round.
O Co-Main event:
Em uma das lutas mais aguardadas da noite, o atleta Uelson Bertioga (Bronx’s Gold Team) tinha pela frente um combate duríssimo.  Ele enfrentaria a revelação da baixada santista e dono de mãos pesadíssimas, Cleber Marreta (FFC), em combate válido pela categoria peso Pena.
_
O combate começou com Cleber Marreta  buscando a trocação, enquanto Uelson Bertioga, Buscava  evitar as mãos potentes de seu adversário e procurava a luta de solo.
_Com extrema técnica, Uelson Bertioga  conseguiu impor seu jogo, terminando precocemente o combate com uma guilhotina, ainda no primeiro round.

O main event:
A luta mais aguardada da noite, válida pela categoria Peso Pena,  começou movimentada. O atleta santista da Equipe Barreira Team, Daniel Abelha, começou o combate com mais agressividade e iniciando as ações, enquanto seu oponente, Junior Maranhão (Bronx’s Gold Team), dominava o centro do octógono e parecia aguardar pacientemente a hora de atacar.
_
Com fortes chutes, Daniel abelha incomodava seu adversário, que por um momento procurou a luta agarrada, porém não obteve sucesso em levar o combate para o solo.
_
Mas os ventos que pareciam soprar em favor de Daniel Abelha, mudaram de direção, quando Junior Maranhão desferiu um potentíssimo direto de Direita, que levou  seu oponente ao solo. Rapidamente, Junior Maranhão aplicou mais um violento soco e garantiu um belíssimo nocaute, dando números finais ao evento.
_
Feliz com o resultado obtido, o CEO da organização, Ericson Cardozo aproveitou para anunciar a próxima edição.
_
“Tivemos uma noite maravilhosa, presenciamos um show de MMA com combates eletrizantes e nenhuma das lutas foi decidida pelos árbitros laterais. O resultado obtido foi além do esperado, nossa organização vem em franco crescimento e a união com a galera da IMPACTFORCE agregou muito valor a nossa marca. Já temos uma próxima edição marcada para o mês de junho e com certeza traremos um grande show! Nosso objetivo é revelar cada vez mais talentos em nossa região e nos tornarmos o principal evento de MMA da baixada Santista e o clube vila Souza nos oferece uma estrutura sensacional para que possamos alcançar esse objetivo”, disse Ericson.
Confira abaixo os resultados completos do Kings Of The Beach 3: Maranhão vs. Abelha:
 Card Principal (MMA Profissional):
Junior “Maranhão” derrotou Daniel “Abelha” por nocaute (soco) aos 3m:10s do primeiro round;
Uelson “Bertioga” derrotou Cleber “Marreta” por finalização com uma guilhotina aos 3m:16s do primeiro round;
Rafael “Sonic” derrotou Alex “Balrog” por nocaute técnico (socos) a 1m:59s do primeiro round;
Lander Silva derrotou Flecha Conceição por nocaute técnico (parada médica, lesão no ombro) aos 3m:55s do primeiro round;
Rafael Nascimento derrotou Lukas “Van Dame” por finalização com uma chave de tornozelo aos 4m:26s do primeiro round;
Newton Fernandes derrotou Arthur “Tubarãozinho” por nocaute técnico (socos) aos 0m:59s do terceiro round;
Fabrício “Gago” derrotou Wallacy “Spider” por finalização com um mata-leão a 1m:47s do primeiro round.
Card Preliminar (MMA Amador):
Walace Abreu derrotou Bruno Silva por finalização com um mata-leão aos 2m:59s do primeiro round;
João Victor derrotou Rafael “Galo” por nocaute técnico (lesão) aos 3m:17s do primeiro round.
Loading Facebook Comments ...