Pôster anunciando que em breve o evento será realizado (Foto: Divulgação).
Um município que simplesmente ama o MMA e costuma lotar absolutamente todos os eventos que são realizados na cidade de Juruti, interior paraense, e que não deverá ser diferente na primeira edição do Pretorian’s Warriors Fighting Championship, que será presidido por Allan Acosta, já acostumado com a organização de eventos de Mixed Martial Arts na região.
_
A primeira edição do PWFC será realizada no mês de Julho deste ano de 2017 e já convoca atletas da região e também de cidades vizinhas a Juruti, como Terra Santa, Oriximiná, Óbidos, Alenquer, Parintins e Santarém para integrarem o card oficial da edição de estreia da franquia.
_
Além dos combates convencionais, Allan promete um super GP feminino na categoria peso-palha, que coroará a campeã do Grand Prix, como a primeira campeã da história do PWFC.
Em conversa exclusiva com a TV Fight, Allan convocou também os fãs de MMA para é claro, manter a tradição e lotar o evento.
_
“Os amantes de MMA de Juruti e região merecem algo a altura do amor deles pela luta, vem aí o melhor evento já visto no oeste do Estado do Pará”, disse.
_
Ainda não temos informações de lutadores que irão fazer parte do card oficial da primeira edição do PWFC, porém,, cogitamos o nome de Matheus “Calabresa” da Silva (2v-0d), uma grande promessa da categoria peso-palha masculino de todo o país.
Loading Facebook Comments ...