Imagem: Getty Images

Conforme apurou o site “MMA Fighting”, o lutador Brock Lesnar se aposentou do MMA. Atualmente atuando pela WWE, Lesnar chegou a retornar ao MMA em julho do ano passado, porém, o lutador foi suspenso por um ano após ser flagrado em exame antidoping.

Ainda no começo dessa semana, o nome de Brock Lesnar foi retirado da lista de lutadores no site oficial do UFC, o que significa, que não faz mas parte do plantel da organização.

Brock Lesnar possui cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado em sua carreira. O astro da WWE, conquistou o cinturão peso pesado em 2008 ao bater Randy Couture no UFC 91. Depois de fazer duas defesa de cinturão com sucesso, Lesnar perdeu o cinturão para Caín Velazquez em 2010. Em seu retorno ao octógono depois do revés, Brock foi derrotado novamente, dessa vez, para Alistair Overeem. Após o combate, Brock anunciou a aposentadoria precoce do MMA.

Depois de mais de 5 anos afastado dos octógonos, Lesnar retornou ao MMA no UFC 200, apesar da vitória contra Mark Hunt, a USADA (Agência anti-doping) comunicou a violação em exames anti-doping pré e durante o evento. Além de uma suspensão de um ano, o combate com Hunt foi alterado para “sem resultado”.

Loading Facebook Comments ...