Imagem: Getty Images

Em entrevista para o site “Daily Telegraph” o presidente do UFC, Dana White, afirmou que há possibilidade de um combate entre o irlandês Conor Mcgregor e o americano Floyd Mayweather, é a mesma dele virar reserva do astro do futebol americano, Tom Brady.

“Tudo é possível. Com a minha experiência de não sei quantos anos no meio da luta, eu nunca digo nunca. Mas eu diria que as chances de essa luta acontecer são mais ou menos as mesmas que eu ser escalado como reserva de Tom Brady no Super Bowl. McGregor tem um contrato assinado comigo. Como eu, que o construí, deixaria alguém levá-lo para lutar sem que eu participasse? Seria a decisão mais idiota da minha vida.”

Dana White também citou o caso de Chael Sonnen, ao dizer que não proibi seus lutadores de aproveitarem oportunidades.

“Não há muita coisa que eu proibiria Conor de fazer. Ele é um sujeito muito especial, que criou inúmeras oportunidades para si mesmo. Se existe algo que eu não faço é impedir as pessoas de aproveitarem oportunidades. Chal Sonnen, por exemplo, tinha contrato comigo. Sabe quantas vezes eu pedi para que ele não lutasse contra Tito Ortiz? A resposta é zero. Eu nunca impediria que Chael ganhasse um dinheiro que seria importante para e ele sua família.”

Loading Facebook Comments ...