Imagem: Getty Images

Na última terça feira, o ex-campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar, anunciou a aposentadoria do MMA. Em entrevista após o anuncio, Lesnar afirmou que não se se importa com as conquistas da sua carreira, e sim, sua conta bancária.

“Eu não ligo muito para legado. Acho que as pessoas têm suas maneiras de se lembrarem das minhas conquistas. Eu não sou feito apenas de realizações. Não tenho uma sala de troféus, nem coisas simbólicas. Não sou um cara sentimental. Eu sequer sei dizer onde estão meus título do UFC, meus campeonatos de WWE ou minha placa da NCAA. Mas uma coisa eu sei dizer: o quanto de dinheiro eu tenho na minha conta bancária.

Brock conquistou o cinturão do UFC em 2008 ao vencer Randy Couture por nocaute técnico. Após a conquista, Lesnar fez mais duas defesas até parar em Caín Velazquez no UFC 121. Após o revés, Lesnar voltou a ser derrotado, dessa vez para o holandês Alistair Overeem. Passado isso, Lesnar se aposentou do esporte e migrou para o pro-wrestling. Depois de 5 anos, o UFC oficializou o retorno do gigante albino.

Apesar da vitória sobre Mark Hunt no UFC 200, Lesnar foi flagrado em exame anti-doping em período pré e durante o evento. Em punição imposta pela USADA (Agência anti-doping) Lesnar pegou uma suspensão de 1 ano e o resultado da luta contra Hunt foi revertida para “No Contest”.

Loading Facebook Comments ...