O havaiano Max Holloway, voltou a ironizar o brasileiro José Aldo. Em entrevista para a “Submission Radio” o americano afirmou que irá em busca de tomar o ‘reinado’ de José Aldo no UFC 212.

“Isto é o que os reis fazem. Reis vão para os reinos de outros reis e assumem o controle do local. Isso é o que eles fazem e isso é o que eu planejei fazer no dia 3 de junho. Eu vou lá e vou mostrar a todos por que eu sou um rei. E que melhor lugar para fazê-lo do que em seu quintal, em seu própria reino.”

Max Holloway vêm embalado com 10 vitórias consecutivas na categoria, seu último revés foi o irlandês Conor McGregor. Apesar de querer uma revanche com o campeão dos leves, Holloway afirmou que não tem a mesma obsessão de encarar o “falastrão” como os demais lutadores.

“Isso é loucura. Achei que estávamos lidando com homens aqui, mas eles ficam perseguindo o Conor, tentando conseguir isso e aquilo. Mas o que é para ser, será. Eu não fico perseguindo ninguém. Eu vou fazer com que a minha luta dê dinheiro. Fiquei um pouco irritado com isso, e por isso fiz o filme, mas, no final do dia, é só mais um jogo mental. Se o Aldo tentou fazer esse jogo mental, tudo bem, eu vou me preparar e me concentrar apenas nos pesos-penas agora. Se tiver uma oportunidade, vou pegar, mas não vou ficar implorando por essas lutas como metade desses caras fazem por aí.”

Loading Facebook Comments ...