Imagem: Getty Images

A canadense Valerie Letourneau, não faz mas parte do plantel de lutadoras do UFC. Depois de três derrotas consecutivas, o ultimate demitiu a atleta.

Depois de vencer quatro duelos seguidos, Valerie disputou o cinturão da categoria dos palhas diante a campeã Joanna Jedrzejczyk. Apesar de fazer um bom combate de 5 rounds, a polonesa levou a melhor e mantevce o cinturão.

Após o revés, Letourneau voltou ao octógono em duas ocasiões, e em ambas, saiu derrotada. Seu combate mais recente foi no UFC 206, onde perdeu para a brasileira Viviane “Sucuri” na decisão dividida.

Confira o post na integra da canadense:

“Obrigada UFC! Tem sido uma experiência incrível e muitos sonhos foram realizados. É hora de olhar para o que vem em seguida dentro e fora do cage. Um novo capítulo começa agora #UFC #determinação #dedicação #paixão #amor #esporte #mma #obrigada #bybyeboss… E não sinta pena de mim! Para os que me conhecem há anos, vocês sabem e eu sei que toda vez que eu achei que o pior estava acontecendo, foi para me tornar 10 vezes melhor e eu sinto que é isso que está acontecendo. Isso é o melhor para a minha saúde e o meu futuro. Eu estou bem, estou feliz, ainda amo o esporte e ainda vou lutar se os meus fãs, patrocinadores e promoção me apoiarem. Se isso não aconteceu, eu ainda estarei bem!”

 

Loading Facebook Comments ...