Imagem: Getty Images

O UFC Fight Night 105, foi realizado neste domingo, em Halifax, Canadá. Na luta principal, um duelo entre os pesos pesados Derrick Lewis e Travis Browne.

A luta começou com muita tensão. No começo do primeiro round, Travis acertou um bom chute nas costelas de Lewis, que visivelmente sentiu. Apesar de nitidamente sentindo o chute na costela, Lewis não se entregou e o combate continuou.

O segundo round também começou bem movimentado, Após forte golpe de Lewis, Travis Browne foi ao chão, e Lewis com uma sequência avassaladora de golpes, levou ao fim o combate.

Agora, Derrick Lewis engata a sexta vitória consecutiva no ultimate. Já Travis Browne, mantém a má fase. O havaiano emplacou a terceira derrota consecutiva.

Johny Hendricks x Hector Lombard

Imagem: Getty Images

O duelo começou com ambos lutadores se estudando muito. Hector Lombard no contragolpe acertava bons golpes. Hendricks em alguns momentos tentava o chute baixo, mas o cubano interceptava, e contra golpeava.

O segundo round começou com Hector Lombard buscando o clinch. Ainda no começo do round, Hector acertou um golpe baixo em Hendricks, onde acabou deixando o atleta alguns minutos se recuperando. No recomeço do combate, Hector acertou bons golpes no americano. Em outra tentativa de joelhada de Hendricks, Lombard defendeu e levou mais uma vez pro clinch. Faltando poucos segundos para o final do round, o ex campeão acertou uma boa joelhada.

O último round continuou bem movimentado. Hendricks continuava tentando algumas joelhadas, mas sem muito sucesso. Da metade para o final do round, foi evidente que ambos atletas sentiram o cansaço. Em mais uma tentativa de joelhada mal sucedida, Lombard quedou outra vez o americano. Na reta final do round, o cubano dominou o centro do octógono e buscou as maiores ações do combate. Final de round, e Johny Hendricks é anunciado como vencedor na decisão unânime

Resultados em tempo real:  

CARD  PRINCIPAL 
Peso-pesado: Derrick Lewis venceu Travis Browne por nocaute técnico aos 3m12s do segundo round.
Peso-médio: Johny Hendricks venceu Hector Lombard decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Peso-pena:  Gavin Tucker venceu Sam Sicilia na decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)
Peso-médio: Elias Theodorou venceu Cezar Mutante na decisão unânime. (30-27, 29-28, 29-28)
Peso-galo: Sara McMann venceu Gina Mazany por finalização aos 1m14s do primeiro round.
Peso-leve: Paul Felder venceu Alessandro Ricci por nocaute técnico aos 4m41s do primeiro round.
CARD PRELIMINAR 
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio venceu Nordine Taleb na decisão unânime. (triplo 29-28)
Peso-palha: Randa Markos venceu Carla Esparza na decisão dividida.  (29-28, 28-29, 29-28)
Peso-galo: Aiemann Zahabi venceu Reginaldo Vieira na decisão unânime. (30-27, 29-28, 29-28)
Peso-médio: Thiago Marreta venceu Jack Marshman por nocaute técnico aos 2m21s do segundo round.
Peso-médio: Gerald Meerschaert venceu Ryan Janes por finalização aos 1:34 do primeiro round.

Loading Facebook Comments ...