Imagem: Getty Images

Na luta principal do UFC Fight Night 105, um episódio chamou atenção. Depois de um chute de Travis Browne no abdômen de Lewis, foi evidente que o lutador sentiu o golpe. Porém, em entrevista após o combate, Lewis afirmou que o incomodo causado, não foi totalmente por causa da pancada, e sim um problema intestinal.

“Na verdade, eu estava tentando não me cagar em rede nacional. Eu estava tentando segurar e respirar ao mesmo tempo, porque não queria que isso acontecesse. Acontece com todo mundo, mas com esse negócio de memes a todo momento na internet, eu não queria que acontecesse comigo logo aqui. Nada disso, Charlie Brown (risos)! No segundo round, depois de respirar um pouco e sentir meu estômago um pouco melhor, eu entrei na luta e fiz o que tinha que fazer.

O embalado Derrick Lewis, agora emplaca sua sexta vitória consecutiva. O peso pesado derrotou Viktor Pesta, Damian Grabowski, Gabriel Gonzaga, Roy Nelson, Shamil Abdurakhimov e agora, Travis Browne. Apesar de encostar no top 5 do ranking, Derrick Lewis afirmou que irá dar uma pausa, e só voltará ao octógono depois de três meses.

Loading Facebook Comments ...