Imagem: Getty Images

Na noite de ontem (19) foi realizado em Halifax, Canadá, o UFC Fight Night 105. O evento houve três nocautes, seis decisões dos juízes e duas finalizações.

Após o evento, o UFC divulgou os nomes que levaram 50 mil dólares (155 mil reais) como bônus de performance. O brasileiro Thiago Marreta e o americano Paul Felder levaram os prêmios de performances. Já o prêmio de luta da noite, ficou para Derrick Lewis e Travis Browne que fizeram a luta principal.

O brasileiro Thiago Marreta venceu Jack Mashman por nocaute técnico no segundo round. Após passar dificuldades no primeiro round, Thiago se recuperou no segundo, e após um belíssimo chute rodado, e uma sequência avassaladora de golpes levou o fim do combate.

Outro premiado, foi Paul Felder. O americano comprovou o favoritismo, impôs seu jogo e venceu Alessandro Ricci por nocaute técnico ainda no primeiro round. Paul Felder conseguiu se recuperar, após perder seu último duelo para Francisco Massaranduba em setembro de 2016.

A luta da noite ficou por conta dos americanos Derrick Lewis e Travis Browne. Os dois protagonizaram, um duelo movimentado e tenso. Ainda no primeiro round, Travis Browne acertou em cheio um chute na região da barriga de Lewis. Apesar de visivelmente Lewis ter sentido o golpe, continuou o primeiro round.

O segundo round foi de ainda maior tensão. Apesar de Browne ainda procurar chutes na linha de cintura, Lewis resistia, e após uma brecha de Travis, Lewis com uma sequência de uppercuts, derrubou Browne, passou para a montada, e com uma sequência de golpes nocauteio o havaino.

 

Loading Facebook Comments ...