Photo: Jayne Kamin-Oncea, Jayne Kamin-Oncea)

Ronda Rousey irá para a prisão da série “blindspot”, a lutadora  foi convidada para fazer uma participação especial. ‘Rowdy’ lutou contra Amanda Nunes  em dezembro do ano passado, quando amargou o seu segundo e seguido revés da carreira e, desde então vem evitando os holofotes, sem deixar claro o que acontecerá com sua carreira de atleta.

A sinopse disponível no ‘Adoro Cinema’ explana que: Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

A NBC anunciou hoje (21, terça-feira) que a ex-campeã peso galo da maior organização de MMA do mundo  irá aparecer como convidada na série já citada.

– Estamos animados em anunciar que a ronda Rousey vai fazer uma participação – Declarou a National Broadcasting Company (NBC) em coletiva de imprensa.

Sobre o papel de Ronda Rousey, a rede de TV e rádio americana falou sucintamente, deixando o público fã da ‘Rowdy’ ansioso para assistir mais a participação  da musa em ‘blindspot’, série que é bastante popular.

– Participação no episódio 220 de blindspot. Rousey fará o papel de Devon Penberthy, uma prisioneira que cresceu em uma família trabalhadora nas montanhas brancas de New Hampshire, e está cumprindo pena por transportar armas por fronteiras estaduais. Ela é uma mulher dura e atlética que sabe lutar e manejar uma arma.”

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...