Fabrício Werdum (Imagem: Dave Mandel / Sherdog.com)

A troca de provocações entre os brasileiros Fabrício Werdum e Júnior Cigano seguem a todo vapor. Em entrevista para o “Portal Vale Tudo”, Werdum revelou que não se importa com seu próximo oponente (vencedor do duelo entre Miocic e Cigano). Entretanto, afirmou que gostaria de enfrentar o brasileiro, e ironizou o chamando de “McGregor brasileiro”.

“Não tenho preferência alguma. Perdi para os dois e adoraria dar o troco. Seja contra o Miocic ou contra o Cigano, meu objetivo é o cinturão, não importa contra quem. Agora, se for contra o Cigano, melhor porque vou impedir que ele continue querendo ser o Conor McGregor brasileiro. A maneira que ele tem falado ultimamente não é legal, não combina com ele. Não conheço ele, mas esse jeito de McGregor não fica bem nele. Para ser honesto, é realmente ridículo,”

Lembrando que Fabrício Werdum e Júnior Cigano já se enfrentaram. Na ocasião, o duelo aconteceu em 2008, e Cigano levou a melhor e venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round. Werdum está com confronto marcado contra Ben Rothwell no UFC 211, onde Júnior Cigano enfrenta o campeão Stipe Miocic na mesma noite.

 

Loading Facebook Comments ...