Imagem: Reprodução

Na tarde da última sexta feira (03) uma notícia pegou todos de surpresa. O lutador Khabib Nurmagomedov teve que ser hospitalizado, e consequentemente retirado do card do UFC 209, onde enfrentaria o americano Tony Ferguson pelo cinturão interino dos leves.

Mais tarde, em entrevista para a “Fox Sports” o presidente, Dana White revelou que a equipe do russo, haviam levado Khabib para um hospital, sem comunicar o ultimate. Ainda na entrevista, Dana afirmou que o time do russo deveria ter comunicado, e provavelmente, a luta não seria cancelada.

“Basicamente, sua equipe tinha decidido levá-lo a apenas algum hospital aleatório aqui em Las Vegas em vez de pegar o telefone e ligar para o nosso médico e chamar “Brianna”, que dirige todos os médicos. Eles foram desonestos e saíram e fizeram suas próprias coisas. Se eles tivessem feito essa coisa da maneira certa, a luta provavelmente poderia ter sido salva.”

Dana White também disse sobre a atual situação de khabib, e que esse tipo de incidente pode fazer muito mal.

“Nunca é bom, se você está fazendo isso e as coisas estão indo ruim, é ruim em seus rins, é ruim em seu fígado. É apenas ruim todo o caminho de volta. Ele está melhor agora. Obviamente, ele está bem. Ele vai ficar bem. Mas sim. Nunca é bom.

Loading Facebook Comments ...