Brandon Moreno (Imagem: USA TODAY SPORTS)

O bate papo exclusivo de hoje, foi com Brandon “The Assassin Baby” Moreno. O mexicano de 23 anos falou sobre a preparação para a próxima luta e futuro na divisão dos moscas do UFC.

Nono do ranking, Brandon Moreno irá enfrentar o americano Dustin Ortiz, que é o sexto da categoria. O duelo acontecerá no UFC Fight Night 108 no dia 22 de abril. Sobre a preparação, Brandon afirmou que está dando uma maior ênfase nos treinos, na parte de força e condição física.

“Nesta luta vou precisar de cardio, então o plano de luta será trabalhar força e condição física, e a movimentação de pernas.”

Seu adversário, Dustin Ortiz não vive um bom momento na divisão. Depois de engatar dois revés consecutivos, o americano voltou a vencer no UFC 206, onde derrotou Zach Makovsky na decisão dividida. Apesar da irregularidade do oponente, Brandon Moreno falou um sobre as qualidades de Dustin.

“Dustin Ortiz definitivamente é um cara top, tão duro, ele suporta muitos socos na cara e seu wrestling com seu jiu jitsu é impressionante.”

Com uma grande sequência de 10 vitórias consecutivas na carreira, Brandon chegou no ultimate em 2016 como uma grande promessa. Logo na estreia derrotou Louis Smolka no UFC Fight Night 96 e em seguida, derrotou Ryan Benoit no TUF 24 Finale na decisão dividida. Com uma categoria escassa, Moreno acredita que vencendo Ortiz e mais um, já o credencia para disputar o cinturão.

“Se eu vencer esta luta com Dustin, quem sabe preciso de mais uma vitória para uma chance contra Demetrious. Está divisão é muito curta, então se você consegue 4 ou 5 vitórias seguidas, você coloca seu nome na lista como um sério contender.”

Para finalizar, Brandon agradeceu a o apoio dos fãs.

“Muito obrigado pelo apoio , eu realmente aprecio isso, sempre coloco meu coração na linha por vocês!”

Loading Facebook Comments ...