(Imagem: Usa Today Sports)

Faltando poucos dias para o UFC Fortaleza, a fera do jiu jitsu, Rany Yahya falou com exclusividade para a TUDO SOBRE MMA sobre a preparação, futuro na divisão dos galos e sobre o adversário do próximo sábado. Confira!

O brasileiro irá enfrentar Joe Soto, o americano vêm de duas vitórias consecutivas. Apesar de um bom wrestler, Rani afirmou que não é nada demais, já em visto que enfrentou outros oponentes com a mesma qualidade.

“O Joe Soto tem um background no wrestling, mas ele só tem uma entrada de single leg com a cabeça para dentro que é boa, no chão ele tem umas finalização boa de gogoplata e pega bem as costas, mas nada que irá me surpreender, até por que eu já vi tudo isso antes.”

Sobre a preparação, o ex-campeão mundial de jiu jitsu, revelou que está em processo de recuperação física.

“A preparação está muito boa, já está em reta final, agora mais em fase de recuperar a condição, mas já fiz tudo que tinha que fazer de treinamento forte, estou me sentindo muito bem.

Rani Yahya vive um bom momento dentro da organização. Já são quatro vitórias consecutivas. Sobre o futuro na divisão, o brasiliense está otimista.

“Está indo bem, Estou vindo de uma sequência boa de quatro vitórias, contra caras duros, que vinham vencendo suas lutas, que tinha um bom histórico, acho que meu futuro é subir no ranking.”

Para encerar, Rani Yahya mandou um recado para a galera.

“Um abraço para todos ai que me acompanham, que vai estar assistindo. Dia 11 de março, estejam comigo, enviando energias positivas para me tornar campeão. Muito obrigado.”

Loading Facebook Comments ...