o
Imagem: Mike The Truth Photography

O Legacy Fighting alliance desembarcou nesta sexta feira em San Antonio no Texas, Estados Unidos. Na luta principal, o brasileiro Rivaldo Junior enfrentou o americano Ray Rodriguez.

O duelo começou com o americano dominando o centro do octógono e desferindo bons golpes. O brasileiro tentava circular pelo octógono, mas sem muito espaço. Faltando menos de dois minutos para o final do round, Rivaldo Junior em tentativa de queda conseguiu derrubar Rodriguez, ficando ali até o final do assalto.

O segundo round começou com Rivaldo conseguindo mais uma vez quedar o americano. O brasileiro variou algumas posições, até que conseguiu a montada e fechou um katagatame, entretanto, Rodriguez conseguiu a raspagem e reverteu a posição. Apesar de ter conseguido reverter, logo em seguida o brasileiro conseguiu ficar em pé. o Final do round foi com Ray Rodriguez voltando a dominar o centro do octógono, enquanto Rivaldo tentava encurtar a distância para levar o combate para o chão.

Logo no início do terceiro round, Junior obteve com sucesso uma tentativa de queda. Apesar de ficar por cima, o combate esfriou e ambos ficaram sem ações. Em seguida, o árbitro interrompeu e voltou o duelo em pé. O minuto final da luta, os dois se mostraram bem cansado e pouco fizeram.

Final de luta, e Ray Rodriguez é declarado vencedor na decisão dividida. Agora, Rivaldo acumula a terceira derrota consecutiva na carreira, enquanto Rodriguez emplaca a sétima vitória consecutiva

Resultados:

Ray Rodriguez venceu Rivaldo Junior na decisão dividida. (27-30, 30-27, 29-28)
Eryk Anders venceu Jon Kirk por nocaute técnico aos 1m35s do primeiro round.
Mackenzie Dern venceu Katherine Roy na decisão unânime. (30-27, 30-27, 29-28)
Richard Odoms venceu Willian Hoffmann via nocaute técnico aos 1m25s do segundo round.
Gleidson Moraes venceu venceu Dmitre Ivy via finalização aos 2m38 segundos do primeiro round.
Anthony Ivy venceu Arthur Ashton via finalização aos 2m4s do primeiro round.

Loading Facebook Comments ...