Imagem: Getty Images

Pela categoria meio médio, o brasileiro Alex “Cowboy” enfrentou o americano Tim Means. Os dois se enfrentaram recentemente no UFC 207, mas após joelhadas ilegais, o combate foi cancelado e dado como “luta sem resultado”.

A luta começou tensa, com os dois indo para a trocação. Porém logo na sequência, Alex Cowboy conseguiu uma sequência de várias quedas consecutivas. Entretanto, em uma das tentativas, o americano ficou por cima e manteve-se na meia guarda do brasileiro até o final do round.

O segundo round começou com Alex Cowboy novamente colocando Tim Means para baixo. Após algumas variações no chão, Alex Cowboy pegou as costas do americano e finalizou via mata leão.

Após o duelo, Alex Cowboy agradeceu Tim Means por ter aceitado o segundo duelo.

“Foi para lavar a alma, foi uma vitória para ficar. Ele é um cara duro, da última vez que a gente se enfrentou, eu saí de maca, mas dessa vez deu tudo certo. Eu agradeço a ele por ter aceitado a luta de novo. Ele poderia não ter aceitado, mas ele aceitou e eu agradeço. Agradeceria mesmo se tivesse perdido a luta. Agora é hora de curtir meus filhos, minha mãe e minha família. E o que o UFC apontar para mim, estarei pronto.”

Confira todos os resultados em tempo real

Loading Facebook Comments ...