Imagem: Getty Images

Em um duelo interessante, o brasileiro Edson Barboza enfrentou o iraniano Beneil Dariush pela categoria dos leves.

Como era esperado, os dois foram para a trocação. Ao decorrer do round Beneil tomou o domínio do centro do octógono e levou mais perigo ao brasileiro e consequentemente, venceu o primeiro round.

O segundo round começou tenso com ambos indo para a trocação franca. Dariush continuou tomando as ações e levando mais perigo para o brasileiro. Entretanto, o iraniano não contava com um joelhada fantástica do brasileiro nos minutos seguintes, levando o fim do combate.

Ainda no octógono, Edson Barboza revelou que quer a revanche contra o americano Tony Ferguson.

“Estou muito feliz, eu amo o que eu faço. Durante essa semana eu falei que até hoje o momento mais incrível da minha carreira havia sido o nocaute sobre o Etim e que eu gostaria de fazer algo semelhante em Fortaleza. Acho que consegui. Eu luto com os melhores do mundo e às vezes o nocaute não vem, mas dessa vez veio e vai me colocar bem perto do cinturão. Eu quero lutar com o Ferguson, quero a revanche. A última luta com ele peguei faltando apenas quatro semanas e se o UFC me desse essa oportunidade, seriam cinco rounds de guerra. Eu quero muito isso.”

Agora Edson Barboza emplaca a terceira vitória consecutiva. O brasileiro venceu Anthony Pettis e Gilbert Melendez em seus duelos anteriores.

 

RESULTADOS DO UFC FORTALEZA

Loading Facebook Comments ...