Imagem: Reprodução

Em entrevista para o site Ag Fight o brasileiro Vitor Belfort confirmou o desejo de fazer sua despedida dos octógonos no UFC 212, que será realizado no Rio de Janeiro no dia 3 de junho. Apesar de lutar na categoria dos médios, o brasileiro revelou que pretende lutar na categoria meio pesado (93kg).

“Adoraria fazer essa luta na categoria de cima. Para mim, cortar peso hoje em dia tem sido muito sacrificante. Isso tem me debilitado bastante. Vou falar com eles (UFC), mas quero essa luta nos 205 pounds (93 kg)”

Apesar de diversas cogitações de adversários, Vitor afirmou que não pretende enfrentar um top da categoria. A procura de uma luta “fácil” Belfort lembrou do ex-astro da WWE, CM Punk.

“Teria que ser um lutador interessante, mas não um lutador top. Minhas últimas três lutas foram só com lutadores top. Sou um cara que sempre quis lutar com caras bons. Antes até do [Ronaldo] Jacaré teve Dan Henderson, [Chirs] Weidman, Dan Henderson, Jacaré, [Gegard] Mousasi e agora o Kelvin. Só luta dura. Então se puder ter uma luta mais tranquila… Como é o nome daquele cara do WWE? CM Punk seria uma boa luta (risos). Bora, CM Punk, vamos cair na porrada (risos) Essa seria uma boa luta mesmo”

Com um cartel de 25 vitórias e 14 derrotas em sua carreira, Vitor Belfort vêm com uma sequência de três derrotas consecutivas, para Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi e por último Kelvin Gastelum. Outro ponto negativo, são que em todos os três combates o brasileiro foi nocauteado.

Loading Facebook Comments ...