Foto: Josh Hedges/UFC

Aos 25 anos, o americano vencedor do TUF 17 (dezessete) vive um grande momento em sua carreira. Sua irreverencia com o público e com os profissionais da imprensa, fizeram Kelvin Gastelum cair nas graças de muitos brasileiros e, com a vitória sobre Vitor Belfort no UFC Fortaleza, deu mais moral para ele dentro do evento.

Logo após o atropelo na capital do Ceará, Kelvin Gastelum deu entrevista ainda dentro do octógono e pediu uma luta contra o astro Anderson Silva, segundo o americano, o nome do “The Spider” ainda balança a categoria, mas depois de desafia-lo, Gastelum se nomeou um idiota pelo que fez.

– Sabe do que mais? Eu sou um idiota (risos). Não sei por que (enfrentar brasileiros em casa). Mas eu gostei de toda a experiência. O Brasil foi muito bom para mim, os fãs foram espetaculares. Toda a experiência foi sensacional. Eu vim aprendendo português e eu meio que invadi toda a cultura brasileira, sabe? Estive no Rio de Janeiro e visitei favelas. Conheci o verdadeiro Rio e foi incrível. O amor das pessoas e tal. Eles são muito apaixonados – Disse Kelvin ao programa ‘MMA Hour’ com seu bom humor de sempre.

Kelvin ainda admitiu que ficou surpreso com a aceitação de Anderson Silva para enfrenta-lo. O americano ainda agradeceu ao brasileiro pela oportunidade e, reverenciou ‘The Spider’ o nomeando o melhor de todos os tempos.

– “Sim (fiquei surpreso). Pensei que isso seria um problema. Não achava que ele iria assinar. Mas todo o respeito por ele. Não achava que ele iria aceitar a luta, mas tenho que agradecer pela oportunidade de enfrentar o melhor de todos os tempos. Ele merece todo o respeito do mundo. Eu não esperava. Realmente não esperava. Na verdade, eu esperava a minha vitória e uma grande luta para a minha próxima luta e estou confortável para enfrentar os melhores caras”

Loading Facebook Comments ...