Foto promocional do combate que acontecerá em New York (Foto: Reprodução/Bellator MMA)

O Bellator segue a todo esforço compondo o card do Bellator 180, que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York e provavelmente será o maior evento na história da organização. Aumentando ainda mais as expectativas dos fãs a promoção anunciou que Michael Chandler defenderá seu cinturão dos leves contra Brent Primus.

Nascido em High Ridge, Missouri, o norte-americano Michael Chandler (16-3) tentará manter o seu título pela segunda vez. A conquista do cinturão ocorreu em Junho de 2016, quando Chandler nocauteou o brasileiro Patricky Pitbull no primeiro round e arrematou o título vago dos leves. Em sua última luta, Chandler venceu o ex-UFC Benson Henderson por decisão dividida e permaneceu como campeão.

O prospecto Brent Primus (7-0) terá a difícil missão de superar um dos maiores nomes mundiais da categoria dos leves. Invicto na carreira com sete vitórias, Primus teve um início frenético na organização presidida por Scott Coker vencendo seus três primeiros combates no primeiro round, sendo dois por finalização e um via nocaute técnico. Porém, nas suas duas últimas lutas ele teve dificuldades para vencer Derek Anderson e Gleristone Santos, ambos na decisão dividida dos juízes.

O Bellator 180 acontecerá no dia 24 de Junho no Madison Square Garden, em New York City, New York, EUA.

Confira o card até o momento:

Chael Sonnen vs. Wanderlei Silva
Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione
Michael Chandler (c) vs. Brent Primus – Luta válida pelo cinturão dos leves
Douglas Lima (c) vs. Lorenz Larkin – Luta válida pelo cinturão dos meio-médios

Loading Facebook Comments ...