Imagem: Dave Mandel- Sherdog.com

Em entrevista para um vídeo promocional do UFC 210, o ex-campeão dos médios Chris Weidman sem mostrou bastante convicto que uma vitória diante Gegard Mousasi em Nova Iorque o credencia como próximo desafiante ao cinturão.

“Eu vou lá e domino Mousasi, e eles não podem negar isso. E vou estar lutando pela cinta de novo”- afirmou Weidman.

O americano deixou claro que o plano dele é reconquistar o título, entretanto, sabe que o adversário Gegard Mousasi não vai deixar barato.

“Quando decidimos que lutaria contra Mousasi, ficamos muito animados. É uma grande luta para mim. Ele é um cara duro, muito experiente e está numa boa série de vitórias, então acho que essa luta é a melhor luta para me empurrar de volta para a disputa do título.”

Chris Weidman conquistou o cinturão em 2013 ao vencer Anderson Silva, dali em diante o “All-American” emplacou três defesas de cinturão até iniciar a sequência de derrotas no duelo diante Luke Rockhold em 2015, onde foi derrotado e consequentemente destronado do título. Após o revés, o americano voltou ao octógono em 2016 no UFC 205, onde mais uma vez saiu foi nocauteado, dessa vez para o cubano Yoel Romero.

 

Loading Facebook Comments ...