Foto: Divulgação
Demorou mas chegou. Neste sábado (8), a cidade de Rochedo, no Estado do Mato Grosso do Sul vai parar para receber a décima oitava edição do Extreme Fighter MMA que será sediado no Ginásio Municipal de Esportes do município sul mato-grossense.
_
O evento terá três disputas de cinturões. No combate principal da noite, o campeão peso-leve Ramão Almeida irá defender seu cinturão pela primeira vez contra Fábio Júnior. No co-main event, Ruan Charles irá fazer sua segunda defesa de título, desta vez ele irá bater de frente com Alessandro Taiete de Matos. A terceira disputa de cinta, será na divisão dos pesos pesados, onde será inaugurado o título da categoria e para entrar na história da organização presidida por Nilson Pugatti, o CEO escalou um duelo entre Matheus Brasil e Roberto Skaff.
_
Para alegrar mais ainda o público, tudo isso será com “entrada franca”, basta levar 1kg de alimento não perecível e trocar por um ingresso diretamente na portaria do Ginásio.
Confira abaixo o card do Extreme Fighter MMA 18: Romão vs. Júnior (sujeito a alterações):
_
Peso-leve (Até 70kg): Ramão Almeida vs. Fábio Júnior – Pelo cinturão da categoria peso-leve do Extreme Fighter MMA;
Peso-pena (Até 66kg): Ruan Charles vs. Alessandro Taiete de Matos – Pelo cinturão da categoria peso-pena do Extreme Fighter MMA;
Peso-pesado (Até 120kg): Matheus Brasil vs. Roberto Skaff – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-pesado Extreme Fighter MMA;
Peso meio-médio (Até 77kg): Sergio Freitas vs. Tallis Adriel;
Peso-leve (Até 70kg): Eder Moura vs. Jhonathan Santos;
Peso-leve (Até 70kg): Eduardo Pulgatti vs. Edson Júnior;
Peso meio-pesado (Até 93kg): Pedro Henrique vs. Paulo Barbosa;
Peso-galo (Até 61kg): Kelvyn Ribeiro vs. William Gonçalves.
Editor-Chefe e repórter na TV Fight. CEO do MMAFighTube. Redator no Tudo Sobre MMA. Assessor de imprensa em diversos eventos do MMA Nacional e da Confederação Nacional de MMA. Torcedor do São Paulo FC, Patriots e Lakers.
Loading Facebook Comments ...