Imagem: Getty Images

Em entrevista para o site “MMA Junkie” o ex-campeão Anderson Silva deu sua opinião sobre a polêmica derrota de Chris Weidman no UFC 210. Em tom de ironia, o peso médio também afirmou que a sorte do americano acabou.

“Eu vi rapidamente um clipe que me mostraram no telefone. A regra é muito clara: ele não tinha a mão no chão. Então, ele levou a joelhada, e a joelhada foi legal. A regra é clara. Se ele tivesse as mãos no chão, quatro pontos de contato, você não pode bater nele. O Mousasi ergueu ele quando acertou. Foi um erro do árbitro, obviamente, e quando ele botou as mãos dele de volta ali, ele ficou sem defesa. Mas essas coisas acontecem. Weidman é um cara de muita sorte, e desta vez ele não teve sorte. Ele é muito sortudo, mas sua sorte acabou. Ele teve sorte por algum tempo, e agora acabou.”

Lembrando que os dois já se encontraram em duas ocasiões. Na primeira, Chris Weidman surpreendeu e nocauteio “Spider” no segundo round no UFC 162 em Julho de 2013. Em dezembro do mesmo ano, os dois voltaram a se enfrentar, dessa vez, Anderson Silva se lesionou durante o combate e mais uma vez saiu derrotado.

Loading Facebook Comments ...