Foto: Anton Tabuena

Segue incerto o futuro de Ronda Rousey dentro do UFC. A ex-campeã dominante da categoria dos galos femininos era cotada como uma das maiores atletas do mundo até 2013, quando sofreu sua primeira derrota na carreira, frente a Holly Holm no UFC 193.

Após a devastadora e primeira derrota, ‘Rowdy’ ficou afastadas dos holofotes por um tempo e, só voltou a subir ao octógono mais famoso do mundo, pouco mais de um ano depois, dessa vez para enfrentar a Brasileira Amanda Nunes na edição 207 do Ultimate. Mais uma vez a Ronda foi nocauteada duramente e desde então, seu retorno ao mundo das lutas é uma incógnita.

Patrão e amigo pessoal de Ronda Rousey, Dana White contou em conversa com um jornalista que mantém contato com a atleta semanalmente e, além disso, declarou que acredita que a musa não voltará mais lutar.

– “Eu não ouvi nada (referente ao retorno de Ronda). Ronda e eu nos falamos uma vez na semana, talvez uma a cada duas. Ela não me falou nada sobre voltar e se eu tivesse que adivinhar, eu diria que ela não vai voltar – afirmou Dana White.

Com 12 lutas no cartel profissional e 10 vitórias (quase todas no primeiro round) ‘Rowdy’ sofreu apenas dois revezes e está com 30 anos de idade.

Loading Facebook Comments ...