Foto: Getty Images

O clima entre a brasileira Cristiane Justino e o UFC nunca foi das melhores. De fato, Cris ‘Cyborg’, como é mundialmente conhecida, é uma das maiores lutadoras femininas da atualidade, mas o Ultimate parece não se importar muito com toda a notoriedade que possui a brasileira.

Cris ‘Cyborg’ acertou contrato recentemente com o UFC, após se desligar de vez da sua antiga organização (Invicta FC), quando teve um incidente já esclarecido com a USADA, que a deixou de fora da primeira disputa de cinturão do peso pena feminino, que aconteceu entre Germaine de Randamie e Holly Holm, decretando a holandesa como a primeira campeã da história da divisão.

Em tese, a ‘Cyborg’ deveria enfrentar a campeã, porém Germaine de Randamie mostra que isso não está nos planos dela, sempre que se toca no assunto de lutar com a brasileira, a campeã fala em fazer uma cirurgia, mas se deixou aberta para uma revanche imediata com Holly Holm. Chateada com a situação, Cris foi as redes sociais mostrar o seu desconforto com a organização e de certa forma, deu um Ultimato no UFC chegando até a pedir a sua liberação do contrato.


– “Duas semanas atrás meu manager telefonou para o Sean Shelby (para saber) sobre minha próxima luta e não tive nenhuma notícia. UFC, se você não quer que eu lute, me libere (do contrato)” – Disparou a brasileira.

Aos 31 anos de idade, a curitibana possui 18 lutas em seu cartel profissional. ‘Cyborg’ perdeu apenas em sua estreia, está desde 2005 sem perder, não vencendo em apenas uma ocasião, onde foi declarado o NC. No UFC são duas lutas e ambas são vitórias por nocaute

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...