Imagem: Dave Mandel-Sherdog.com

A derrota de Ronaldo Jacaré no último sábado (15) deu o que falar no mundo do MMA. Em entrevista ao podcast “Believe You Me” o campeão dos médios Michael Bisping não poupou palavras para criticar a performance do brasileiro.

“Jacaré se sentiu injustiçado e duvidou de mim por muito tempo, esse desgraçado repugnante do c****. Ele está caindo, nós vemos as performances dele ficando cada vez mais fracas. Robert Whittaker foi ótimo. O garoto vem com tudo, está indo muito bem. Robert Whittaker é digno de elogios. Sete vitórias em sequência, nocauteando alguns adversários. Ele foi ótimo contra o Jacaré. Eu nunca realmente pensei que Jacaré fosse bom, para ser sincero. Se Jacaré não consegue levar a luta para o chão, ele está f****. Ele luta muito mal em pé. Ele é muito duro, mas tem movimentos irregulares. Robert foi muito bem e me desafiou no microfone imediatamente depois. Não tenho problema em lutar contra ele.”

Vale lembrar que Michael Bisping já tem um confronto acertado com o canadense Georges St-Pierre, porém, não há uma data marcada ainda. O inglês conquistou o cinturão em 2016 ao vencer o americano Luke Rockhold no UFC 199. Após o duelo, o peso médio defendeu o cinturão pela primeira vez contra o americano Dan Henderson no UFC 204.

Loading Facebook Comments ...