Conforme apurou o site “MMA Fighting” o UFC está perto de anunciar o duelo entre o campeão meio pesado Daniel Cormier e Jon Jones para a edição 214.

Com 19 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, Daniel Cormier irá defender o cinturão pela terceira vez. Depois de ser derrotado por Jon Jones no UFC 182, “DC” conquistou o cinturão vago diante Anthony Johnson no UFC 187. Após a conquista, o americano venceu Alexander Gustafsson e Anderson Silva na decisão unânime. Em seu combate mais recente, o americano venceu novamente Anthony Johnson dessa vez no UFC 210 por finalização no terceiro round.

O ex-campeão Jon Jones tentará retomar o seu antigo cinturão. O americano conquistou o título em 2011 e dai em diante o defendeu por oito vezes até ter o cinturão tomado após problemas na justiça. Depois de um longo tempo afastado, Jones voltou ao octógono no UFC 197 onde venceu Ovince St.Preux na decisão unânime. Após a vitória, o peso meio pesado foi flagrado em exame antidoping pré UFC 200 onde enfrentaria Daniel Cormier.

O UFC 214 será realizado em Anaheim na Califórnia no dia 29 de julho.

Loading Facebook Comments ...