Imagem: Getty Images

O lutador potiguar Renan ‘Barão’ é ex campeão da divisão dos galos do Ultimate e, após ser derrotado por TJ Dillashaw duas vezes, ter dificuldades pra bater o peso, o lutador decidiu apostar em outra categoria.

Com isso, o pupilo de André Pederneiras resolveu pular da sua divisão (até 61 kg) para a divisão a cima (até 66 kg). Na categoria peso pena do UFC, Barão só fez duas lutas, perdendo a primeira para Jeremy Stephens e vencendo a última para Philipe Nover.

Com seu restrospecto de 50% nos penas, o lutador da Nova União resolveu voltar para a categoria onde atingiu o ápice da sua carreira, de acordo com informação divulgada pelo portal Combate.com

Renan ‘Barão’ ainda não veio a público para falar sobre o assunto, de igual forma, seu técnico e líder da Kimura Nova União ainda não fez nenhuma declaração nesse sentido.

Atualmente Renan ‘Barão’ está com 30 anos de idade. Em seu cartel possui 38 lutas como lutador profissional de MMA, saindo com o braço erguido em 33 oportunidades.

Estudante de Direito. 20 anos. Mossoró-RN. Apaixonado pelo MMA e dedicado ao jornalismo esportivo desde 2012. "Um espírito nobre, engrandece o menor dos homens" (Jebediah Obadiah Springfield)
Loading Facebook Comments ...