Imagem: Reprodução

O ex-campeão dos meio médios Geoges St-Pierre, admitiu nessa terçar feira em sua rede social, estar “enferrujado” para o seu retorno ao MMA. O canadense afirmou que usará a “experiência” como um fator importante para buscar a vitória contra Michael Bisping

“Acredito que estou enferrujado. As pessoas não acreditam muito nisso, mas acho que estou enferrujado. Isso será um problema, mas sou um cara experiente. Sou um dos atletas com mais tempo dentro do octógono do UFC. Talvez, até o que tem mais tempo, mas não tenho certeza. Então, acho que, por ter muita experiência, quanto mais tempo eu conseguir ficar lutando, mais confortável vou ficar dentro do octógono. Para mim, será muito importante os primeiros segundos de luta. Ou seja, tenho que ter consciência e ter muito cuidado. Esse será o momento mais perigoso para mim,  porque, quando você está enferrujado, essa é a parte mais difícil da luta. Tem essa dificuldade na readaptação, mas, depois de alguns minutos, estarei de volta ao normal.”

Apesar de um encontro confirmado, ainda não há um local ou data para o duelo para o duelo do canadense com o inglês. Georges St-Pierre possui uma sequência de 12 vitórias consecutivas na carreira. Seu último duelo na carreira foi no UFC 167 em novembro de 2013.

Loading Facebook Comments ...